Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.



domingo, 13 de março de 2011

Quando até a solidão é mais bonita

Tenho estado assim, tão despreocupada em te agradar.
É que tem chovido torrencialmente dentro de mim, e você nem percebe.
E uma hora a gente desanima desses instantes despencados e das mesmas superficialidades. Daí a gente acorda optando pela leveza, mesmo sabendo que ela pode durar pouco. E já não liga.
Não liga porque sabe que o amanhã já existe dentro da gente.
Tenho estado assim.
E quase me esqueço de quando pedia a você que me esquentasse as mãos. Mas que tolice a minha ! Nem o frio você sentia...
É por isso que esse ano vai ser assim. E só.
É por isso que parto em viagens de vento, que talvez também não durem, mas me fazem sorrir.
Sim, vou voltar prá casa.
E esse desejo tem muita força.
Mas ando triste, porque enquanto isso, nesses dias despreocupados, até a solidão é mais bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário